domingo, 9 de agosto de 2009

SAUDADES!!!! de quem partiu para sempre!!!!

FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!
Meu pai me deixou um mes antes de eu completar 15 anos de idade,
faltou tempo para conhece-lo melhor, se estamos perto parece, que não aproveitamos bem os momentos junto da pessoa querida, sabia que um dia isso ia acontecer, mas não imaginava que fosse de maneira tão rápida. Demorou muito tempo para a dor da perda passar, até hoje um vazio enorme ficou marcado para sempre em meu coração.
Meu pai , era simples, uma pessoa maravilhosa, bondosa, tudo que sabia aprendeu na escola da vida, ele gostava de contar histórias dos tempos antigos, as vezes histórias de arrepiar, tinha um jeito calmo de ser, uma paciencia sem fim...
Ele foi embora para sempre, deixou muita saudade, numa manhã cinzenta de junho, ele se foi, sem dizer adeus, hoje ficou a lembrança de um tempo bom que passou,,,,
Ele gostava de se levantar bem cedinho, para preparar o café, e ouvir suas modas de viola,
quando eu já estava no colégio, ele que me acordava, para ir á escola, sempre vou me lembrar disso, pai não deu tempo para dizer o quanto te amo!!!
embora um pouco tarde fica aqui registrado!!!!!
até para sempre.... quem sabe algum dia possamos nos encontrar novamente, fica com Deus.

4 comentários:

Ana Gabriella disse...

Oii Sarah, adorei seu blog. Já li algumas das mensagens escritas nele e gostei muito. Já sou uma seguidora do seu blog. Passa lá no meu também. Um beijo

Unknown disse...

Olá!
Gostei muito de seu blog com posts inteligentes e belas imagens.Se quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.Espero sua visita.
BJKAS
http://amigadamoda.blogspot.com

Line disse...

depois de mil anos, to eu aqui \o/ demorei mais cheguei!
tah tudo tão lindo! amei, amei de verdade*-*
meu avô, queria ter conhecido ele =/ sempre q minha mamis fala dele fico imaginando como ele devia ser

beijosss Sarahloira! tah de parabéns ein

Estrela disse...

Sarah,
boa noite!!!
Puxa esse texto tocou fundo na minha alma.
Eu agradeço sempre a DEUS por ter meu pai pertinho de mim. Dissem q pareço muito com ele, sou a filha mais velha, o nariz, as entradas na testa, o rosto, um olhar triste....rs...e a timidez....amo meu pai.
Eu aprendi muitas coisas com ele, qdo pequena estudava muito p/ trazer o boletim p/ casa e mostrar p/ ele, tipo "olha pai fiz o meu melhor"...rs...no fundo ele sabe q procuro seguir o mesmo caminho q ele. Sarah, eu acredito que nada é por acaso na nossa vida....se eu nasci nessa família e pq ainda tenho muito q aprender com essas pessoas, tanto espiritualmente como moralmente.
Amei seu blog, parabéns!!
"Embora ninguém possa voltar atrás e
fazer um novo começo, qualquer um pode
começar agora e fazer um novo fim".
Bjs no coração Ju (*_*)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...