sábado, 29 de agosto de 2009

Pequenas memórias, grandes lembranças !

" O amor é meramente uma loucura e, na minha opinião, merece uma casa escura e um chicote, como os loucos;
a razão pela qual os amantes não são assim punidos e curados,
é que a loucura é tão comum, que os homens do chicote amam também!"

Shaskespeare

********************************


A felicidade é simplismente "um estado de espírito" em que nossos pensamentos são agradáveis uma boa parte do tempo!


Eu andava á procura da felicidade, buscava em todos os lugares, me iludia pensando que a felicidade verdadeira eu encontraria em outra pessoa, mas busquei tanto tempo em vão, o tempo passou, pessoas vieram e se foram, e finalmente eu descobri que a felicidade que eu buscava estava aqui, dentro de mim, ser feliz é um "estado de espírito", basta acreditar !!!!!!!

Buscar no jardim as flores, e não as folhas caídas.

Tudo se faz primavera florindo felicidade!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...