terça-feira, 29 de junho de 2010

recuerdos da infancia!!!!

Parece que foi um sonho...
Um simples telefonema e voltei ao passado, justamente qdo ouvi, "deixe o passado prá trás e viva o presente" mas como esquecer o que foi tão belo e encantado,
 faz parte da minha vida, e não posso esquecer !!!
Ouvi ela dizer "eu te amo" e o tempo voltou como se não tivesse passado um dia sequer,
lembrei do carinho, dos presentes, do abraço,  da casa, das fotos, quantas recordações ... um tempo que não volta mais, queh saudades da minha tia, da minha avó,... não posso deixar passar assim, um sentimento puro, nostálgico ,
são lembranças da minha infância, como eu gostava da minha tia, achava ela linda,
alta, independente, maravilhosa, esperava anciosa sua chegada, só pra imitá-la,
hoje quero ser um exemplo, para minhas sobrinhas, quero que elas me vejam como eu via minha querida tia,...
Obrigada tia  por fazer parte da minha vida, quero dizer que te amo muito, VOCÊ é mto importante para mim,!! bjusss!!!!! saudadesssss 
sempre...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...