quinta-feira, 29 de julho de 2010

Laços de família !!!!!!!!!!!!!!!!

Um dia especial !!!!!!! é meu aniversário !!!!
Porque fazer aniversário é tão importante, é um dia muito especial, único!
Não é como um dia qualquer, é um dia de festa, pra comemorar, celebrar a vida,
dia de alegria e emoção intensa, dia pra renovar, fazer diferente o habitual,
é um dia que a sensibilidade está a flor da pele, ficamos mais frágeis, mais emotivas,
dia pra fazer um balanço da nossa vida, muitas recordações vêm a mente, momentos
bons e outros nem tanto, e aí descobrimos que tudo é passageiro, e então temos que aproveitar
esse dia mágico, onde só alegria reina, 
fazer deste dia o melhor de todos .
Para mim este dia foi muito especial recebi carinho, homenagens, mensagens, beijos e abraços,... 
daqueles que tanto amo, e me faz acreditar que a vida vale a pena.
São nos pequenos gestos, que está a grandeza da alma, na simplicidade, na sinceridade,
num mundo tão violento, que vivemos, de repente o mundo pára pra nós e tudo fica mais bonito,
Quero agradecer a todos meus queridos que estiveram comigo hoje, num dia tão importante para mim,
obrigada, eu amo vocês !!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...