sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é um dia muito especial, quero deixar meu agradecimento por ter a melhor mãe do mundo,
uma mãe amiga, bondosa, humilde, solidária, amorosa, a mãe que fez tudo por mim e meus irmãos,
foi um pouco de tudo, foi também pai, abriu mão de sua vida para doá-la á nós, passou todo seu tempo se dedicando aos filhos,aos netos, a todos que dela precisam, sem exigir nada em troca, ela é a caridade em pessoa, vive sua vida para os outros, não pensa muito em si, queria ser como ela, um exemplo de pessoa.
Queria ter  sua bondade,  seu carater,  sua humanidade, sua paciencia, sua força de vontade, sua perseverança diante das dificuldades.
Mãe parabéns por ser quem é, obrigada por ser essa mulher forte, que nos deu a vida, e nos ensinou a amar,
não mediu esforços para nos educar, para mostrar um caminho reto, mãe voce mora no meu coração!
quero sempre tê-la por perto, tão grande é meu amor por ti.
tenha um dia bem especial, com muito amor e carinho!!!!!!!!!!!
bjus da filha que te ama !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...