domingo, 30 de maio de 2010

Momentos especiais!!!!!!!

Hoje recebi visitas especiais em casa, uma parte da minha familia, a família que tanto amo,
como é gratificante tê-los por perto, minha mãe querida e meus irmãos mais vellhos,
esse elo que nos liga é muito especial, assim como todos os outros, se eu tivesse que escolher uma
família, escolheria essa mesmo, são todos queridos, quanta felicidade, são tantos anos de convivencia,
tivemos momentos tristes e muitos alegres, mas o que importa mesmo é sempre estarmos juntos, um ajudando o outro, compartilhamos de tantas coisas boas,....
A vida é feita de momentos, e tudo vai bem se temos uma família que nos apoia, uma mãe dedicada,
irmãos fraternos, sobrinhos queridos, e são muitos, com eles eu me divirto muito, cada um com seu jeito
de ser, todos amados igualmente, sou muito feliz por pertencer a esta família, obrigada a todos!
Ontem nos reunimos quase todos, para comemorar o aniversário da minha mãe, foram momentos de muita alegria,,,juntos.  
É tudo tão passageiro, tudo passa rápido demais, e assim quero aproveitar cada momento, seja ele um simples bate-papo, um abraço,  um beijo, um café, uma simples palavra de afeto, um carinho.
Gostaria que todos tivessem a felicidade de ter uma família como a minha...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...