sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quero te amar!!

                                         Quero desnudar o teu inconsciente,
      Quero conhecer os segredo dos teus sonhos,
      Quero que a minha alma conheça a tua alma,
      Quero conhecer a fonte do teu amor…
   
     Quero perscrutar o teu coração,
      Quero, hoje, acalmar a minha ansiedade,
      Quero saber o que sentes, qual a tua reação,
      Quando eu te falar de amor…
      
      Quero ter o direito de sentir tranquilidade,
      Quero expulsar de mim essas incertezas,
      Quero que suma da minh’alma a tristeza,
      Quero conhecer a tua realidade…
      
      Quero que saibas que te tenho amor,
      Quero que me digas o que sentes por mim,
      Quero dizer que não suporto mais viver assim
      Quero tocar, sentir do teu corpo, o seu calor…
      
      Quero que saibas, repito, vivo com ansiedade,
      Quero que elimines de mim essa incerteza,
      Quero que quando estivermos distantes,
      Fiquemos unidos pela saudade.
      
    
  Tarcísio Ribeiro Costa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...