domingo, 23 de janeiro de 2011

WHY WORRY!!!!

Baby, eu vejo o mundo te fez ficar triste,
Algumas pessoas podem ser más
As coisas que eles fazem, as coisas que eles dizem.
Mas, baby, eu limparei essas lágrimas amargas.
Vou afastar esse medo constante
Que fizeram seu céu azul se tornar cinza.
Por que se preocupar?
Deve haver riso após a dor,
Deve haver sol após a chuva,
Essas coisas sempre foram os mesmos,
Então porque se preocupar agora?
Por que se preocupar agora?
Baby, quando estou mal me volto para você,
E você faz sentido do que eu faço
E, não, não é difícil de dizer.
Mas, baby, apenas quando este mundo
Parece mau e frio
Nosso amor brilha vermelho e dourado
E todo o resto fica pelo caminho.
Por que se preocupar?
Deve haver riso após a dor,
Deve haver sol após a chuva,
Essas coisas sempre foram os mesmos,
Então porque se preocupar agora?
Por que se preocupar agora?
Por que se preocupar?
Deve haver riso após a dor,
Deve haver sol após a chuva,
Essas coisas sempre foram os mesmos,
Então porque se preocupar agora?
Deve haver riso após a dor,
Deve haver sol após a chuva,
Essas coisas sempre foram os mesmos,
Então porque se preocupar agora?
Por que se preocupar agora?
(Por que se preocupar?

Why Worry, agora?)

by; Art Garfunkel
 letra música; tradução

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...