quinta-feira, 30 de julho de 2009

O milagre da vida,um presente de Deus!

Quando minha mãe estava grávida de mim, estava com um mês de gestação, sofreu um grave acidente de carro, onde quase perdeu a vida , mas foi minha avó paterna que deu a sua vida pela minha, ela não escapou daquele acidente..mas.eu sobrevivi.
Depois o tempo passou , minha mãe se recuperou do acidente e tudo seguia tranqüilo , até que numa tarde de julho...
Já passava das 4 horas , ela pegou as duas crianças, meu
irmão e minha irmã mais velha, ia levá-las na vizinha para fazer um benzi mento, se usava muito naquela época , “no sítio”, sua barriga já estava pesada de oito meses, fazia frio e ela tinha que voltar rápido para preparar o jantar,
Para ir até o sítio vizinho teria que atravessar um riacho, na ida tudo bem ,mas ao voltar para casa, já estava escurecendo, umas vacas se preparavam para dormir debaixo das arvores , minha mãe com medo se assustou , pois teria que passar por entre elas, gritou por socorro, ofegante.
Foi quando chegou a noite em casa ,ela começou a sentir a dores, as contrações , meu pai prontamente levou-a para hospital, e assim eu vim ao mundo, bem precoce, imatura, meu pai me olhou, e seus olhos não acreditaram no que viram, disse que talvez eu não amanhecesse até o outro dia, pois era muito pequena, nasci com 2,070 gramas e 48 cm, de tão pequena, não tinha roupa que me servisse, e para felicidade de meus pais, eu resisti, lutei pela vida e hoje posso comemorar mais um ano de vida , isso foi no dia 28 de julho de 19???
Fiquei sete dias resguardados, o primeiro banho foi de caldo de feijão, assim, cresci forte sem maiores complicações. essa história minha mãe sempre conta no meu aniversário, e gosto muito de ouvir, esse milagre que sou eu.
Tenho muito que agradecer minha querida mãe, que sempre está ao meu lado, com uma palavra amiga, um conselho, um agrado, um presente, ela é jóia rara, uma pérola escassa, que é muito difícil encontrar outra igual,
mãe eu te amo muito! Obrigada por tudo!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...