domingo, 19 de julho de 2009

Três irmãs, três amigas (parte 2)

Sempre que olho pela janela todas as manhãs de sol, me lembro, daquele sonho, um sonho antigo, onde podia ver mais além, mais um dia que se revelava, uma esperança nova surgia a cada dia, quando a ingenuidade de menina, me fazia acreditar em um mundo melhor,
Bem minha amizade com minha irmã 2 anos mais nova que eu, existe desde criança, sempre fomos muito próximas.
Somos muito apegadas, crescemos juntas, brincávamos , íamos para a escola, cantávamos, dançávamos éramos muito felizes, duas garotas românticas,
Quantas vezes tivemos momentos felizes de cumplicidade, sempre nos entendemos bem, nas aventuras de adolescentes, achávamos que podíamos “tudo”, mas tudo com certa responsabilidade, pois tínhamos medo, éramos obedientes, no colégio quantas bagunças fizemos juntas, será que ela se lembra? Mas o tempo foi passando, e nós nos separamos um pouco, cada uma foi viver sua vida particular, o trabalho, ficamos adultas vieram os romances, as histórias de amor, e então ela começou a namorar sério e logo se casou, e nossa amizade, ficou diferente, depois me casei também, e vieram meus três sobrinhos maravilhosos, que eu amo muito, e hoje nossa amizade está mais madura, sei que vai durar para sempre, afinal somos muito mais que amigas, somos irmãs. irmãs para todas as horas, sei que posso contar com ela para o que der e vier.
Del você é muito especial para mim , quero sempre fazer parte da sua vida, pode contar comigo sempre que precisar . Te amo muito, você mora no meu coração.

2 comentários:

Angel's disse...

Que lindo Sarah!! ;)
beijinhus, saudades!

Line disse...

ahhh q lindo *-*
vou mandar pra ela ler! =D
bjokasss! tah lindo aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...