quarta-feira, 17 de junho de 2009

Memórias de Sarah XI

“Uma história de amor”

“..Sinto diferentes sentimentos em relação a você.
Quero que me telefone, dias depois não quero mais.
Eu te amo e te quero, gostaria de te fazer mal,
Que sofresses, e eu cairia em teus braços.
Hoje não fiz nada, sonho, imagino um bocado de coisas,
Sinto-me memorável, tenho vontade de chorar,
Não amo o sofrimento, não quero sofrer.
Procuro me defender, discuto comigo mesma. Evito pensar,
Olho a tua foto e te amo.
E ei-me ainda a esperar.”

Três dias sem ti,
E faltam ainda cinco...
Três anos sem ti...
Três séculos sem ti.

Tu estás tão longe
E eu te sinto perto.
Tudo me fala de ti
Tudo o que vejo...
Tudo o que faço...
Desejo-te!

Quando o amor vos faz sinal, segui-o,
Se bem que os seus caminhos,
Sejam duros e escarpados,
E quando suas asas vos envolverem, deixai,
Se bem que o espinho escondido
Em suas penas vos possa ferir.
E quando vos falar, crede nele,
Embora sua voz, possa ferir nossos sonhos,
Como o vento da noite devasta os jardins.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...