quinta-feira, 25 de junho de 2009

O amanhecer de um novo dia! 2

No meio desde sentimento, me veio uma certeza interna e iria sobreviver a todo esse sofrimento, mas sozinha não! Teria que ter outros, pois teria que ter ajuda. Mas quem? Onde estavam as pessoas que apoiariam umas as outras no meio dessa destruição?
Com tudo isso surgiu em mim, e em meu marido, um desejo forte de viver em comunidade. Queríamos compartilhar tudo que tínhamos. Queríamos ajudar, a ser ajudados. Mas, onde estava o nosso povo? Procuramos e procuramos, mas tudo que encontramos foram pessoas que queriam seu próprio pedacinho de terra e sua própria casinha, o que quer dizer, em outras palavras, que queriam viver suas próprias vidas para si. Nós tínhamos muita visão sobre ter uma cooperativa, organizar classes sobre partos holísticos. Reunir pessoas em círculos de cura interna, ter uma turma de restauração de casas antigas e mais antigas e mais! Visão não nos faltava mas sabíamos que sozinhos seria impossível! Foi nesse tempo que dois homens, carregando mochilas, vieram até nossa casa. Falaram de sua comunidade e da vida que viviam. Parecia que meu sonho foi realizado: um povo, uma hereditariedade, comunidade em toda a terra, gente que ama de verdade, sem etiqueta de preço... Mas... O que é isso?! Eles estavam dizendo que o messias, era sua salvação.
No fim do verão, alguns daquela comunidade vieram até nossa vila colher maças. Foi minha oportunidade de experimentar a vida deles. As vezes fui repelida e as vezes fui atraída: repelida porque as coisas que eu vi se lançavam contra a corrente do meu mundo, atraída porque eu realmente desejava conhecer a verdade. Foi me mostrada uma demonstração viva da nova época. Foi me mostrado um povo vivendo junto, amando uns aos outros sem hipocrisia e compartilhando tudo o que tinham.. Eles não estavam trabalhando para um sistema no qual não criam. Deixaram completamente para trás aquela sociedade velha. Este povo tinha algo que eu nunca tinha visto antes: um espírito bem diferente, um espírito bem especial. Através desse espírito eles tinham comunhão com o seu criador.


depoimento de Ruth

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...