sábado, 20 de junho de 2009

O amanhecer de um novo dia!

E um grande sinal apareceu no céu, uma mulher vestida com o sol, e a lua debaixo de seus pés,
E sobre sua cabeça uma coroa de doze estrelas... Apocalipse 12. 1
Desde criança eu via hipocrisia em todo lugar: em casa, na igreja, na escola e no governo. Na minha juventude comecei a rejeitar a sociedade em eu vivia.
Comecei a buscar o caminho de “volta ao jardim”. Eu estudei muitas comunidades, considerando muitas alternativas de vida na busca pela utopia.
Essa busca me envolveu com muitas filosofias diferentes: cura holística, espiritualidade indígena, rede de luz, meditação, cidadãos planetários, visualização, música inte- dimensional, óvnis, realidade multidimensional, naturismo, tarô, yoga, astrologia e cristianismo. Todos esses caminhos me levaram a me sintonizar com o mais profundo do meu ser. Fui conectada com a grande unidade de tudo o que existe.
Através de vários ensinos comecei a acreditar que eu podia, no final de tudo, me tornar co-criadora com deus; que através de pensamento positivo e visualização apropriada, podia criar minha própria realidade, minha utopia.
Nos meus pensamentos tive esperança pela nova era que há de vir, o amanhecer da era aquariana, onde o amor e paz reinaria sobre o planeta,. Me imaginei ligada a milhares de outros com a mesma fé ao redor de todo o mundo numa rede de luz. Cada um de nós era um embaixador de luz neste planeta, e enquanto cada um visualizava a luz interna e criava imagens de amor em nossa visão mental, iríamos mudar o mundo atual de verdade.
Mas ainda ansiava algo mais profundo em minha alma. Querias encontrar um povo com quem pudesse me identificar. Eu queria uma hereditariedade, uma cultura. Relacionei isso aos índios que viviam juntos em tribos, todos interligados pelas mesmas crenças. Em suas reuniões tribais experimentavam sentido, propósito e unidade. Como eu queria experimentar isso.!
Também imaginei que um dia as pessoas poderiam ir de comunidade a comunidade e se sentirem em casa, sem ter que pagar pela” experiência,” sentindo-se confortáveis com seus amigos. O que me perturbava era que àqueles que falavam sobre amor, sempre colocavam uma etiqueta de preço nele!
Ao mesmo tempo estava lutando contra medos terríveis dentro de mim. Não sabia bem do que eu estava com medo, mas eram coisas que quase não conseguia identificar.por exemplo, para mim era óbvio que a terra toda estava em desordem. Ninguém sabia o que ia acontecer, e esta incerteza de coisas futuras sempre alimentava estes meus medos. Inquieta, quase perdi a esperança de realizar os meus sonhos.
Quase ao mesmo tempo, li um livro de ficção científica que contava a estória dos últimos dias antes do amanhecer de uma nova época. Mesmo sabendo que o livro não passava de ficção, caí numa depressão terrível que durou vários dias.
Fome, terremoto, guerra, batalha nuclear, milhares de órfãos, e desabrigados, maremotos, tudo fez parte da estória. Fiquei profundamente afetada.
Vi o futuro como se um anjo tivesse me dito e de alguma maneira percebi que isso tudo havia um fundo de verdade.


depoimento de Ruth

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...