quarta-feira, 20 de maio de 2009

memórias de Sarah II

“ A medida da vida é o amor e mais bela musica da alma é a bondade.”

Aconchega-te a mim doce loucura,
“Faça de mim tua suave flauta.”

“O destino gosta de inventar desenhos e figuras.
A dificuldade dele reside no complicado.
“A vida mesma, porém, é difícil pela simplicidade.”

Rainer M .kilke

“A grandiosidade da vida está em seus valores infinitos...”

Never forget!!! Tonight!

The lade in red!!!!

Quando se ouve uma musica antiga, ela nos transporta ao tempo exato, na situação real vivida, viver sem musica, é viver sem o colorido da vida.
Toda musica tem uma história para contar, para relembrar, uma musica marca uma época, marca um romance, um tempo inesquecível.
A música faz bem para alma, coração, é pura emoção, é alimento para os sentimentos, sejam eles alegres ou tristes, nos trás na memória momentos raros...

Eu acredito na sorte, nos caminhos cruzados, nas aventuras, eu acredito no amor, na felicidade! Eu acredito no acaso...

‘A sorte vai lhes sorrir!...
Há flores nesse partir!...
Não há prantos, só certeza
Que a vitória é chegada
E ela virá num
Num toque de alvorada!...

“Graças sejam dadas a Deus
que situou nas partes naturais
da mulher, os prazeres do homem,
assim como localizou
nas partes do homem
o maior deleite da mulher.”


Há amores de todas as medidas,
Como de todas as medidas
São as pessoas que os vivem.!


*****

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...