terça-feira, 26 de maio de 2009

memórias de Sarah IV




“Sedução!!!!
Jogou a isca e fisgou meu coração,
Incendiou e apaixonou...

Quando o sonho sonha o mundo acorda...
De onde vens não sei, nem pra onde vais,
Só sei que “você surge como num sonho de cais...”

A manhã pousa na janela, e o dia passa voando...
Luz somos nós, quando nus sobre lençóis.
Love-me, Love-me...

Você que mergulha em meus sonhos,
Você fantasia mais pura
Que hoje flutua,

Escuto você chamar
E quando deito você está no sonho
Luz que reflete inerte no meu peito
Que solidão!”...

Aos 13,14, 16 eu estava plenamente apaixonada por ninguém, por fantasias, ingênuas da minha cabeça, amores platônicos, não correspondidos, desejava viver uma paixão avassaladora, então comecei a ler romances, primeiro as Julias, Sabrinas e Biancas, da vida, eu lia e sonhava com amores fictícios, e chorava pois não os encontrava na vida real, vivia uma vida imaginária, depois mais tarde,com mais idade, comecei a ler romances mais pesados, e me confundia com os personagens, comecei então a querer viver a vida dos romances, madame Bovary um dos meus favoritos, entre outros , gostava dos gêneros mais rebeldes, histórias picantes, eletrizantes, amores proibidos, um tanto indistintos, fortes para minha idade, então comecei a conhecer pessoas, diferentes, estranhas, ...comecei a me apaixonar de verdade., a viver romances verdadeiros, agora intensos e reais.!!!!

Sinto o coração palpitar
Sinto o coração te chamar,
Você não responde e
Meu coração começa a chorar.

“Se não for sonho não vale a pena viver...”

“Erga-me para a luz,
Você verá poemas.
Segure-me na escuridão;
“Você verá a luz.”

Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...