quarta-feira, 27 de maio de 2009

memórias de Sarah V

"Pequenos poemas, grandes lembranças"

Amor é fogo que arde sem se ver,
É um contentamento descontente,
É um não quer mais que bem querer,
Amor é ...
Chama da paixão
Magia da paixão.
O amor é uma luz
Que acende e faz vibrar.

Num dia de inverno te encontrei.
E a partir daí me apaixonei
Tu és sem dúvida um tesouro
Para cuidar, amar e mimar.

Vida! Quero viver todas as tuas horas,
As que prendi na mão e as que nunca alcancei.
Ser um pouco de ti no espelho das paisagens.

Vive o momento presente
Como se fosse o melhor
Todos buscamos a felicidade
Fazer-te feliz é minha felicidade.

Espero com ansiedade aquele que me trará felicidade.
No universo que é meu mar,
Procuro aquele que hei de amar.
Desde que te vi nunca mais ter esqueci.

Eu queria ver as coisas que você vê.
Sentir o mundo mais bonito que existe dentro de você.
Eu queria navegar em suas veias,
Sentir a maré de suas pulsações.
E de repente cair num vácuo
E conhecer as maravilhas de sua alma!

Minha esperança se confunde,
Com a ilusão de encontrar-te
Caminha comigo e desfrutemos,
De todas as coisas da vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...