sexta-feira, 29 de maio de 2009

Memórias de Sarah VI

Pequenos poemas, grandes lembranças


Olha lá, lá no céu quem chegou.
Duas flechas de amor disparou,
Quem sabe são para mim,
Ou pra você e pra mim.
Essas flechas vão contigo
Onde quer que você vá,
No teu riso, no teu jeito,
E na luz do teu olhar.


Gosto muito do teu riso
Do teu jeito de falar,
Gosto tanto, tanto, eu preciso
Eu preciso te encontrar,
Felicidade, felicidade...

É tão bom te ver
Chega mais pertinho
Faz um carinho
Gosto de você.

Quero me atirar nesses olhos,
Brincar no infinito,
No azul desse mar,
Vem acelerar o compasso,
Um beijo, um abraço,
Achar o caminho,
Que dá no carinho,
Que eu quero te dar.

Há algo que sempre me faz feliz, estar contigo.
Estou a te esperar,
Com loucos desejos de te abraçar.
Penso só em você meu am...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...