sábado, 23 de maio de 2009

memórias de Sarah III

Sempre afirmo que minha vida é um livro de páginas abertas, só que com algumas páginas arrancadas, não tenho muitos segredos, mas os que tenho estão bem guardados,
Acredito na vida, sabedoria se adquire com o tempo, vida quero viver todos os momentos, os bons e .... enfim quero ter alegria plena ao acordar a cada dia, como se fosse o primeiro de uma nova história, quero acordar de manhã e ver o ovo azul, aquele em cima do telhado, ver o sol nascer pela manhã, bom seria estar perto do mar e presenciar este espetáculo maravilhoso, caminhar pela praia, com meu amado ao lado.
Sonho estar bem longe daqui, além do horizonte, um dia quem sabe.... por enquanto vou sonhando...


“O que conquista principalmente o coração
é uma condescendência sensata:
A aspereza provoca o ódio e as guerras ferozes
(“...) o amor é alimentado com palavras ternas.”

... E vou dizendo
“Eu te amo tanto”
E vou virando novas folhas, os rostos,
Deste meu livro de aventuras, as rugas
Que vão marcando o meu viver.


Eis que de repente surgiu você.
O tudo que surgiu do nada,
Dando-me tudo sem exigir nada em troca.
Embora aparentemente este amor pareça pequeno não é
Ele é muito forte e grande:
É nosso!...é eterno.!!!!!


Volta!
Vem viver outra vez ao meu lado
Pois meu corpo já está costumado...!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...