sábado, 30 de maio de 2009

Memórias de Sarah VII

Pequenos Poemas, Grandes Lembranças

Como salvar sua própria vida.

Renuncie a culpa inútil.
Não faça do sofrimento um culto
Viva no agora (ou pelo menos no logo)
Faça as coisas que mais teme, o gosto pela coragem se adquire.
Confie em toda alegria. Quando o olhar maligno fitá-lo fixamente
Olhe para o outro lado
Prepare-se para ter oitenta e sete anos.


Diverti-vos enquanto é possível, enquanto vos encontrais nos verdes anos
Os anos passam como a água que escoa;
Nem a água que corre voltará, nem as horas poderão voltar.
O tempo tem que ser aproveitado; ele foge com passo veloz e por melhor que seja
Não é tão bom como o que antecedeu.

Segues de novo.. Na partida choro a dor da despedida,
Para mim não há nada melhor
Do que estar ao teu lado, quando você voltar.

Longe dos olhos e perto do meu coração.
Onde você estiver com você estarei.
Coração me domine pois lhe dou esse direito
E preencha o vazio desse peito
Pra que eu possa desfrutar de um grande amor.


Mesmo estando longe te sinto junto à mim.
Tua presença é qualquer coisa
Como a luz e a vida
Tuas cartas me revivem
Tuas recordações me acompanham.

Tenho muito para oferecer, basta você querer.
Vem para o meu amor, te espero,
Pra dizer-te sonhando que te quero,
Com você iria até o fim da linha.

*******************************************************************

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...